quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Barcelona - Toy Friends









6 comentários:

Mari disse...

Amei este post!
Beijos, Mari

Unknown disse...

AMIGOS, que SAUDADE!!!
Nem tenho ido pra BH com a msm frequencia de antes, mas preciso ir ver o Freud, ne, qq hora vou la e mando fotos!!!
Saudade de nossas aventuras, das caminhadas sem fim de vcs e eu so reclamando... de nossas viagens, das cachoeiras, praias, ou dos finais de semana "de bobeira" que passavamos juntos... da Beta me gozando e o Alexandre ao mesmo tempo me defendendo e rindo da minha cara (alias, nao to tendo ninguem pra poder ficar falando "pelos cotovelos" ultimamente, viu, Ale)... ai ai... quanto saudosismo... Otimo ver que vcs estao bem!!!
Vcs nao tiraram nenhuma foto com o Alan e com o Jorge em Barcelona???
Saudade, viu.
Um Grande Beijo da Amiga Willy

lais e murilo disse...

ai alexandre, vc acabou comigo com esse post....adoro seus desenhos, saudades de vcs... bjosss

tiago pantaleão disse...

que lindos os toy friends!
hauhauahua ficaram iguais.
foi mesmo muito especial esses dias aqui em barcelona.
as portas estão sempre abertas e estamos esperando vocês com a xibeca bem gelada, hehe.
e se bobear a gente vai ver vcs aí!

beijos,
balde e kel

Frederico disse...

nossa galera,

putz, ai vcs querema cabar comigo. demais esse post...posso publicar no meu blog?

que ainda nao saiu...rs

bom demais esses dias juntos...inesqueciveis. pra contar prs futuras geraçoes :)

anapeps disse...

Coelhinha e Alê...
Vocês são incríveis, nós amamos a visita!
Realmente será inesquecível e não vemos a hora de vê-los outra vez.
E esse post dos Toy Friends foi demais! Rachei de rir, vocês cuidaram de todos os detalhes, heheheh!
Beijão!